top of page

5 Motivos para você comprar uma Carabina de Pressão CBC


Para aqueles que desejam praticar esportes do segmento de tiro de pressão, comprar uma Carabina de Pressão CBC é o sonho de consumo, não é mesmo? A CBC é uma das marcas mais tradicionais desse segmento, além disso, é responsável por fornecer munições e armas para forças militares e policiais.

Mas para que você não tenha dúvidas sobre as vantagens de comprar uma carabina dessas, listamos alguns motivos:

Motivo 1 - A CBC é uma empresa brasileira que exporta seus produtos para mais de 70 países, o que mostra sua qualidade e reconhecimento no mercado. O fato de ser uma empresa nacional dá uma grande vantagem a você, já que o acesso ao suporte, assistência técnica e peças é muito mais prático.

Motivo 2 - É líder mundial na fabricação de munições para armas curtas (por isso ela é a responsável por fornecer munições para as forças armadas).

Motivo 3 - Foi a primeira empresa brasileira a desenvolver as carabinas com pistão de gás no lugar das convencionais. Esse lançamento vem se mostrando como a nova aposta dos equipamentos do segmento de pressão.

Motivo 4 - A CBC é a primeira marca a fabricar uma Carabina de Pressão 6.0. Muito indicada para você que procura uma arma com maior poder de destruição.

Motivo 5 - A marca CBC possui um variado número de Carabinas, então se você procura uma arma potente ou mais em conta, com precisão ou de diferentes calibres (4.5, 5.5 e 6.0mm), você irá encontrar na Texas Gun House. Veja algumas opções de calibres:


Carabina de Pressão 4.5

Carabina de Pressão 5.5

Carabina de Pressão 6.0

Agora que você já sabe um pouco mais sobre Carabinas é hora de conferir os equipamentos que oferecemos em nossa loja e analisar qual deles atende as suas necessidades. Faça-nos uma visita!


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page